Fiss-Lex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps

3 participantes

Ir para baixo

Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps Empty Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps

Mensagem  julianocorso Qui Jan 15, 2015 7:17 am

Olá,

Estamos desenvolvendo a integração do nosso ERP com FISS-LEX e está ocorrendo um comportamento estranho no serviço que recepciona os lotes de RPS.
Na comunicação, enviamos o lote de número 44398, a mesma é recebida porém o protocolo retornado é sempre para o lote 3787.

Mesmo enviando outros lotes, o retorno é sempre referente ao lote 3787. O que pode ser?

julianocorso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps Empty Lote RPS

Mensagem  Admin Qui Jan 15, 2015 7:51 am

Bom dia Juliano, poderia anexar o seu Envio Lote RPS para análise ou entao enviar o mesmo para integracao@fisslex.com.br
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/07/2011

https://fisslex.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps Empty Re: Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps

Mensagem  julianocorso Qui Jan 15, 2015 10:02 am

Estou mandando via e-mail pois não tenho permissão para adicionar o arquivo (tentei via link e code)

Se a permissão for liberada em posto aqui em seguida.

julianocorso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps Empty Re: Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps

Mensagem  fabiocp Seg Jan 19, 2015 8:07 am

Bom dia Juliano,
Eu estava com este exato problema agora (sempre me retornava o mesmo protocolo e o número de lote 3815). Descobri que é necessário alterar o conteúdo do Id da tag LoteRps em cada lote emitido... No meu caso, estou usando o próprio número do lote. Por exemplo,

<LoteRps Id="lote_54" versao="1.00">

Fazendo isso, o protocolo e número retornados mudaram. No caso do número de lote, aparentemente ele é gerado pelo próprio servidor (passou a ser 3898, mas eu fiz o login no ambiente de testes e vi que o meu lote 54 está lá).

Att.

fabiocp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps Empty Re: Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps

Mensagem  julianocorso Ter Jan 20, 2015 7:52 am

Bom dia Fabio, era exatamente este o problema.

Passei a enviar o meu número do lote no id da tag <LoteRps> e funcionou.

Muito obrigado pela ajuda!

julianocorso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps Empty Re: Problema com o número do lote retornado - WS_RecepcionarLoteRps

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos