Autorização para ambiente de Homologação
2 participantes
Página 1 de 1
Autorização para ambiente de Homologação
Bom dia!
Estou efetuando testes em homologação para minha empresa em Sinop, porém está ocorrendo o erro "E45 - CNPJ não encontrado na base de dados / Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador nao esta inscrito no municÍpio."
Neste caso, fiz o pré cadastro da minha empresa no demo.fisslex.com.br. Porém o cadastro esta aguardando homologação fiscal.
A pergunta é: Para a solução do erro citado acima, a solução é realmente o pré cadastro. E o prazo para homologação fiscal é demorado?
Estou efetuando testes em homologação para minha empresa em Sinop, porém está ocorrendo o erro "E45 - CNPJ não encontrado na base de dados / Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador nao esta inscrito no municÍpio."
Neste caso, fiz o pré cadastro da minha empresa no demo.fisslex.com.br. Porém o cadastro esta aguardando homologação fiscal.
A pergunta é: Para a solução do erro citado acima, a solução é realmente o pré cadastro. E o prazo para homologação fiscal é demorado?
roffranca- Mensagens : 4
Cadastro Homologação
Bom dia
Seu cadastro foi homologado no nosso ambiente de testes, o erro informado era somente porque o cadastro ainda não tinha sido deferido. Favor proceder com os testes.
Seu cadastro foi homologado no nosso ambiente de testes, o erro informado era somente porque o cadastro ainda não tinha sido deferido. Favor proceder com os testes.
Rodrigo Bossoni- Mensagens : 12
Erro Código 99
Boa tarde!
Fiz o pré cadastro, e solicitei o AIDF de 20 RPS, já homologado.
Porém, nos testes, está retornando o seguinte erro sem descrição:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
- <MensagemRetorno>
<Codigo>99</Codigo>
<Mensagem />
<Correcao />
Poderiam ajudar?
Fiz o pré cadastro, e solicitei o AIDF de 20 RPS, já homologado.
Porém, nos testes, está retornando o seguinte erro sem descrição:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
- <MensagemRetorno>
<Codigo>99</Codigo>
<Mensagem />
<Correcao />
Poderiam ajudar?
roffranca- Mensagens : 4